quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Será que as pessoas sabem o que é o AMOR de verdade?

Acordo pensando no dia anterior. Penso nas horas em que estive ao seu lado, das brigas, das risadas... me levanto, me olho no espelho e penso: "Hoje vai ser diferente!", mas nunca é.
Brigamos novamente, choro novamente, sorrio novamente...
Tudo isso, toda essa coisa de acordar pensando em alguém, passar o dia com os pensamentos em alguém, dormir pensando em alguém e até sonhar, me fez pensar: Será que as pessoas sabem o que é realmente o amor?
Bom, vou lhes dizer o que eu sei!
O amor é bem diferente da paixão! A paixão é uma coisa forte, intensa, que muitas vezes, carrega consigo uma dor, um sofrimento, sempre sai alguém machucando quando existe paixão envolvida! A paixão é uma coisa que vem agora e pode sair daqui a dez minutos, por exemplo. Já o amor é uma coisa, um sentimento mais leve, você fica feliz, fica em paz com a vida. Claro que tudo tem seu lado bom e ruim! O amor é um sentimento mais "calmo", mas pode causar sofrimento quando não correspondido!
Ai eu volto a lembrar das brigas de uns anos atrás, da alegria que sentia quando eu e ele conversávamo, da dor que sentia quando ele me ignorava... das vezes que eu passava as noites imaginando a gente junto!
Quer um concelho de alguém que já sofreu por amor?
Nunca, jamais, em hipótese alguma sofra por amor! Não corra atrás! Se ele(a) não quer, dane-se, você é linda(o), tem seu próprio estilo e, com toda a certeza do mundo, tem alguém neste exato momento procurando por você, então nada de ficar deprimida(o), pois nunca se sabe quando alguém irá se apaixonar pelo seu sorriso!
Beijosh
(Me desculpem se algo estiver errado! É meio difícil manter um blog pelo celular...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário