quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eu achei que conseguiria ser fria...

Hoje eu não fui pro colégio pois acordei atrasada. Assim que acordei, comecei a pensar em algumas coisas, tentando esquecer outras...
o problema é que, quanto mais eu tento esquecer algo (no caso, alguém), mais eu lembro. Comecei a pensar na escola e logo veio um pensamento ruim, então resolvi ouvir música.
Fiquei um bom tempo ouvindo Paramore, Evanescence, etc., depois entrei no MSN, e vi que a Michelle estava online e começamos a conversar.
Depois de um tempo de conversa, resolvi perguntar: "O David foi hoje?", e a Mitchi respondeu: "Não. Ele tá doente.", meu Deus, não sei como consegui falar com ela por mais tempo. Meu coração bateu tão forte, que eu até sentia dor!
Então a Mitchi saiu, e eu fiquei assim: "Ligo ou não ligo? Ligo ou não ligo?...", resolvi ligar pra casa dele. O telefone tocou 4 vezes... desliguei! Não tive coragem! E se ele atendesse? Não! Não podia arriscar!
Liguei pra minha mãe! Passei o número do telefone da casa dele e pedi pra ela ligar!
Passaram 30 minutos, e eu quase fazendo um buraco no chão de tanto andar pra lá e pra cá... enfim minha mãe me ligou! Perguntei como ele estava, e ela me respondeu que ele realmente estava doente... está com febre! Quase chorei, mas aguentei e continuei ouvindo! Ela disse que ele foi no médico e que ele está com uma gripe forte, e como ele está com dores nas costas e tals, existe suspeita de pneumonia! Cara, eu queria sair correndo e ir na casa dele, ver ele... me deu um desespero.
Nós não estamos nos falando, pois brigamos semana passada, mas...
Aí minha mãe disse que essa semana ele não vai pra escola e que se ele não melhorar, vão levar ele pro médico de novo!
Eu estou tão aguniada, tão preocupada, que aquela raiva que eu estava sentindo, desapareceu!
Espero que ele melhore logo, pra gente brigar de novo (k)... saudade das nossas brincadeiras...
David, se você estiver lendo isso, espero que você entenda que não é obsessão, e sim, preocupação! Me preocupo com você como me preocupava com a Alê quando ela tinha uns problemas de saúde. Me preocupo com você como me preocupo com TODOS os meus amigos!
Não me importo com a nossa briga, não me importo se você não quiser mais falar comigo, nada importa, apenas a sua saúde! Enquanto você estiver doente, eu quero estar do seu lado. Depois... bom, depois vemos o que fazer!
Vê se melhora logo, pois a apostila de Português está sentindo falta de te bater na aula! haioshaiohaih
Beijoosh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário