terça-feira, 23 de agosto de 2011

A situação está melhorando! ^^

Oiiii. Entom...
Na semana passada, aconteceram umas coisas que, tipo, me deixaram MUITO mal! Não sei se você que está lendo isso agora concorda comigo, mas eu acredito que uma das piores coisas que pode acontecer é você perceber que perdeu um amigo!
Por causa de uma crise de ciúmes minha, eu acabei brigando com um amigo, mas fala sério, é muito ruim ver seu amigo llfalando/escrevendo pra você que você não faz parte do Universo dele! Tá, eu sei que um erro não justifica o outro. Eu tenho certeza de que fui infantil demais e que não mereço amigos tão legais, mas eu estava tão feliz!
No ano passado, eu sofri Bullyng, por isso não tinha muitos amigos, mas quando cheguei na nova escola, as coisas mudaram! A Agatha (saudades :/) foi a primeira pessoa a falar comigo, e tipo, eu achava que ela era a patricinha da sala, e eu estava COMPLETAMENTE errada! Depois dela, veio a Stephanie, a Bruna, o David, etc. Antes que eu percebesse, eu já fazia parte de um grupo*-* e eu me dava bem nele!
Até que acontecem coisas e tudo muda... agora só consigo ficar bem com uma parte do grupo.
Agora as coisas estão melhorando! Eu chorei rios de lágrimas (exagero) na semana passada, depois da briga,não falo mais com a pessoinha (a não ser na prova de geo que foi em dupla), sofri um pouco por conta disso, mas agora eu estou bem! Ainda sinto uma tristeza, pois eu não falo com ele, e ele também me ignora, inclusive me bloqueou no Facebook!
Não tô mais afim de brigar! Todos (até a minha mãe O:) estão falando que se ele fosse meu amigo, já tinha pedido desculpas (pois ele também errou, e eu já pedi desculpas), mas eu ainda acho que pra tudo tem uma segunda chance!
Sinceramente, eu não quero perder um amigo que eu adoro muito, por causa de um ciúme idiota meu!
Se eu fosse outra pessoa, eu teria um ódio de mim, sério, pois minha aitude foi muito infantil, e isso não combina comigo!
Se der certo, e meu amigo (ou ex-amigo) me desculpar e me aceitar de volta como amiga, eu vou ficar MUITO feliz, e aí eu venho contar pra vocês, okay??
Beijoosh*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário