sábado, 6 de agosto de 2011

Dia triste e feliz.

Dia 2/08 foi um dia triste. Sabe quando vc ve que alguém que vc gosta muito está indo para longe, e vc não pode fazer nada? Então. Agatha estava indo fazer intercâmbio nos EUA, ela foi pra escola pra se despedir do povo! Foi muito triste (pelo menos pra mim) ver ela ali, do nosso lado, e saber que no dia seguinte ela não estaria mais lá! Eu não consigo acreditar que ela não está aqui, que eu não vou ouvir a voz dela por um ano inteiro! D: Depois da escola, fomos para a árvore Marcos, onde ficamos conversando e tals. Depois a Agatha deu o último abraço em todos D: e entrou no ônibus. Foi a última vez que eu a vi! D: o David foi no aeroporto com ela. Eu queria ir, mas o tonto disse que não dava! Foi o pior dia da minha vida, mas eu tô muito feliz por ela, que está realizando um sonho, como diz o David.
Bom, é só. Beijoosh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário