segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Não se engane...

A pior sensação que existe é aquela sensação de abandono, frieza, crueldade que você sente quando é ignorado(a) pela pessoa que você gosta! Hoje, novamente, eu quase perdi o controle! Estávamos eu, a Stephanie, Stephanie Beatles, Michelle (titi), Luis (Pastor) e o David... ah, e logo depois chegou o Victor (Pitoco). Tá, até ai tudo bem. Depois de um tempo, a titi foi embora e a Steph também! Eu sempre vou com o David, pois nós pegamoso mesmo ônibus, mas o pastor, o pitoco e o David resolveram ir para algum lugar lá (eu não sei pq eu não fui), mas como não tinha mais nenhuma menina e eu não queria ir embora sozinha, eu fui com eles. Pronto! Ai está o problema: os três começaram a andar mais rápido e ficaram de segredinhos! Eles sabem (pelo menos o David sabe) que eu não consigo andar muito rápido pois eu tenho um probleminhas no pé, e tipo, eles ficaram falando um tempo e eu ouvi o David dizer: "A Carol tá aqui, não se esqueçam! e eles falaram mais baixo. Pô, aquilo fez com que meu coração batesse muito forte. Me deu um ódio. Ai eles pararam, olharam e esperaram, mas eu tava com tanto ódio, que eu passei reto! Eles iam virar a direita e o meu ponto é na frente, eles falaram que era pra virar e eu disse que ia pra casa, pois estar com eles ali, naquela hora em que que estavam com segredinhos era a mesma coisa de estar andando sozinha, ai eu virei as costas e fui andando! Demorou um pouco, mas o ônibus chegou e eu fui pra casa.
Chegando aqui, eu chorei, mas chorei muito! Então, para que meus amigos não perguntem pq estou triste amanhã, resolvi antecipar a resposta!
E eu achei que ele era meu amigo...
Um aviso: Não se engane... as pessoas usam mascaras!
(Ah, um recado pra vc, David: vc pode até falar que eu estou exagerando, mas acho que vc não sabe o que eu estou sentindo agora, então opinião sobre o que é exagero e o que não é, vc não pode dar, pois quem saiu ferida aqui foi eu, e não você!)
Beijosh pra quem REALMENTE é meu(minha) amigo(a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário