quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Se você é contra o Bullyng, eu já te adoro!

Oiiii... hoje eu vi no Facebook um texto/post que dizia assim: "Uma menina de 15 anos com um filho de um ano nos braços. As pessoas a chamam de vagabunda, mas não sabem que ela foi estuprada aos 13. As pessoas chamam outro de gordo, mas ninguém sabe que ele tem uma doença grave que causa sobrepeso. As pessoas chamam um senhor de mais idade de feio, mas ninguém sabe que quando houve uma guerra, ele lutou pelo nosso País..." nossa, eu adorei isso, pois eu sofri uma forma de Bullyng e sei o quanto é ruim! Sério, se você é uma dessas pessoas idiotas que praticam Bullyng, pensa bem no que você está fazendo. Se você é uma pessoa que sofre Bullyng, fale com alguém, isso pode te ajudar. Não tenha medo de dividir o que você sente, procure uma ajuda especializada, como psicólogo (isso não é coisa de louco! Um psicólogo pode ajudar e muito na sua melhora!), você só precisa se tratar! Bullyng é uma coisa horrorosa que nem devia existir! Muitas pessoas ficam com um medo extremo de sair de casa e até se matam!! Por favor, não seja um dessa pessoas! Se as pessoas nao te tratam bem, então cabe a você se tratar da forma correta! Não revide pois violência não é a melhor forma de se resolver as coisas! Bom, é isso!
Se você é contra a prática do Bullyng, eu já te adoro!
Beijosh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário